Gondomar, Sociedade

“DHL” apoiou Villa Urbana de Valbom – Gondomar

Camas articuladas, cadeiras de banho, elevadores de transferência, colchões anti-escara, marquesas, entre outros produtos, foi o tipo material oferecido, no final de 2011, pela “DHL Express” à “Villa Urbana de Valbom – Associação do Porto de Paralisia Cerebral”.

O material oferecido pela “DHL Express” vai ser um relevante apoio ao projeto de Banco de Ajudas Técnicas – que já tinha se encontrava em funcionamento na “Villa Urbana”. Este projeto nasceu das necessidades expressas pela comunidade próxima à instituição de Valbom – que, muitas vezes, procura o apoio da “Villa Urbana”.

A oferta do material resultou da recolha das “tampinhas” de plástico efetuada pela “Villa Urbana” – e que contou com o contributo de várias entidades coletivas e individuais, num projeto desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal de Gondomar e a “AmbiSousa”.

O equipamento que agora passou a integrar o Banco de Ajudas Técnicas é novo (ou praticamente novo), tendo resultado de entregas não efetuadas ou não reclamadas pelos clientes da “DHL”.

Em resultado deste ato solidário, a “Villa Urbana” está, agora, mais apta a apoiar todos os que, temporariamente, necessitem de uma ajuda técnica para melhorar a sua funcionalidade – aumentando a qualidade de vida dos próprios ou dos familiares.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *