Desporto, Santo Tirso

14ª edição da S. Silvestre de Santo Tirso

Numa organização conjunta da Câmara Municipal de Santo Tirso e do Centro de Atletismo de Santo Tirso vai realizar-se no próximo dia 7 de janeiro, com início às 16 horas, a 14ª edição da S. Silvestre de Santo Tirso.

A prova vai procurar manter inviolado o seu estatuto de um dos melhores 15 eventos desportivos do género em Portugal ao conseguir a participação de mais de 1500 participantes. E é, por isso, que a S. Silvestre de Santo Tirso continua a marcar a história do atletismo concelhio e é já uma referência fora das fronteiras do Concelho de Santo Tirso.

Tal como no ano passado vai realizar-se, em paralelo, com a S. Silvestre, várias corridas para os atletas dos escalões jovens, a Caminhada S. Silvestre ou Passeio das Gerações e, ainda, uma prova de bicicleta, a “Bike S. Silvestre”.

De referir que os participantes tanto do “Passeio das Gerações” (destinado a todos os munícipes dos seis aos 100 anos) como da “Bike S. Silvestre” vão fazer metade do percurso da S. Silvestre, sendo que os atletas participantes nesta prova-rainha vão fazer o percurso de ida e volta Santo Tirso (centro) – Carreira (sede da junta).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *