Sociedade, Vila Real de Santo António

Monte Gordo vibrou na noite de Passagem-de-ano – Vila Real de Santo António

Mais de 25 mil pessoas deram as boas vindas ao novo ano sob o céu iluminado de Monte Gordo.

 

A noite começou com a animação da música popular do “Duo Reflexo” passando para a música rock com o Grupo “Uns e Outros”, que aqueceu o ambiente e preparou os presentes para a chegada do novo ano.

 

A doze baladas, começaram com um espectacular fogo-de-artifício, que iluminou o céu estrelado de Monte Gordo ao longo 15 minutos. No brinde a 2012 não faltaram as doze passas, assim como os tradicionais desejos de ano novo.

 

Baby Lores, com os seus ritmos cubanos, subiu ao palco após a meia-noite, para aquecer ainda mais o público, com os sons latinos e os passos de dança mais “calientes”.

 

Para os mais resistentes e adeptos de dance music e deep house, perto das 2h00 foi a vez de o DJ Rosabrava subir ao palco e mostrar as suas produções musicais.

 

Mas a noite ainda estava longe de terminar. Perto das 4h30 da manhã o DJ RA partilhou a sua música nos estilos house, mínimal house, minimal techno, acid house e um pouco de transe.

 

Terminaram assim dois dias de comemorações, que trouxeram até à Baía de Monte Gordo cerca de 40 mil pessoas, proporcionando umas inesquecíveis boas vindas a 2012, o que demonstra que Monte Gordo continua a ser o local de eleição de milhares de pessoas para receberem o novo ano, onde a música e a boa disposição estão sempre garantidas.

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *