Oliveira de Frades, Sociedade

IV Concurso de Montras de Natal de Oliveira de Frades

Pelo 4º  ano consecutivo a Câmara Municipal de Oliveira de Frades promoveu, com sucesso, o “Concurso de Montras de Natal”. O Município pretende assim contribuir para a promoção do comércio local, incentivando o consumo durante a época natalícia.

O júri do concurso, constituído por: um comerciante local, um especialista em matéria de vitrinismo e um representante da ADDLAP, teve o prazer de avaliar o trabalho realizado pelos comerciantes inscritos.

Este ano fomos agraciados com a participação de 8 montras, referentes a 6 estabelecimentos comerciais locais: Perfumaria Orquídea, Decorângela (3 montras), Castanheira Cabeleireiros, Óptica Média Santa Bárbara, Medical Óptica e Percursoscamp.

De entre todos estes maravilhosos cenários natalícios foram tidos em conta critérios como: originalidade, criatividade, harmonia e estética do conjunto, cores e materiais e iluminação.

O júri escolheu para estarem presentes no pódio as seguintes montras:

3º lugar – Decorangela (montra da Av. Dr. Arménio Maia)

2º lugar -Óptica Médica Santa Bárbara

1º lugar -Medical Óptica

A entrega dos prémios aos respetivos vencedores será realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no dia 5 de janeiro de 2012, pelas 19h00.

O júri e Município gostariam de felicitar todos os envolvidos pelo modo dinâmico como receberam mais uma vez esta humilde contribuição ao desenvolvimento e à dinamização do comércio local.

A todos os envolvidos o Município agradece, por tornarem este evento possível.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *