Seixal, Sociedade

Inquéritos à população sobre mobilidade e transportes no Seixal

Estão a ser realizados no concelho do Seixal, até ao final de Janeiro, inquéritos à população sobre mobilidade e transportes, via telefone e em presença no terminal fluvial do Seixal, nas estações de comboios e em paragens de autocarros.

 

Os questionários visam obter dados sobre os hábitos de deslocação diários da população residente e da população que aqui exerce a sua atividade diariamente, para a execução do Plano de Mobilidade e Transportes e Intermunicipal (PMTI).

 

O PMTI é um projeto das câmaras municipais do Seixal, Barreiro, Sesimbra, Moita e Palmela, que tem como principal objetivo analisar as necessidades, atuais e futuras de mobilidade da população, propondo medidas que visem melhorar o sistema de mobilidade e transportes destes cinco municípios.

 

A Câmara Municipal do Seixal agradece a colaboração de todos os munícipes nestes inquéritos, de forma a obter um conhecimento efetivo das necessidades diárias de deslocação da população e contribuir para a melhoria da qualidade de vida no concelho do Seixal.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *