Palmela, Sociedade

Associação de Agricultores do Distrito de Setúbal debate sector vitivinícola em Palmela

No dia 7 de Janeiro, sábado, a Biblioteca Municipal de Palmela será palco do Encontro/ Debate “A Vinha e o Vinho na Península de Setúbal”, promovido pela Associação dos Agricultores do Distrito de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

A produção da uva e do vinho, o preço/escoamento e comercialização, as políticas agrícolas nacionais e europeias e a organização comum do mercado do sector serão os principais tópicos de discussão no evento. Entre os convidados, destaque para a Ministra da Agricultura, Assunção Cristas, e para representantes da CNA – Confederação Nacional da Agricultura, da CVRPS – Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, da Adega Cooperativa de Palmela, da Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões e da Associação dos Agricultores do Distrito de Setúbal.

A entrada é livre e aberta a todos os interessados e haverá um período destinado à intervenção do público em cada tema. Mais informações através do telefone 265995516 ou do e-mail aads@sapo.pt.

 

Programa:

 

14h00  Recepção às entidades

 

14h30  I – Tema «A produção da uva e do vinho: Preço/ Escoamento/ Comercialização»

 

Debate

 

16h30 Intervalo

 

16h45  II – Tema «A Política Agrícola Nacional e Europeia e a Organização Comum do Mercado do Vinho» (Produzir mais, importar menos, defesa da produção nacional e combate à crise)

 

Debate

 

19h00  Síntese

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *