Santo Tirso, Sociedade

Câmara Municipal de Santo Tirso e Comércio Tradicional oferecem “Réveillon” aos munícipes

Organizada pela Câmara Municipal de Santo Tirso – com o apoio do Comércio Local – decorre a partir das 22 horas do próximo sábado, dia 31 de Dezembro (prolongando-se pela madrugada de domingo) a Festa de Passagem de Ano 2011/12.

O “réveillon” é na Praça 25 de Abril (com entrada livre) e incluirá música, dança e muita animação.

Do programa definido pela Autarquia salienta-se, a partir das 22h30, a primeira parte da actuação da Orquestra XYSTEMA SHOW.

Para as 24h00 está marcada a Sessão de fogo-de-artifício e a oferta de champanhe e bolo-rei.

A animação musical volta às 0h30 com a segunda parte da actuação da XYSTEMA SHOW, seguindo-se, a partir das 1h30, o chocolate quente que também vai ser oferecido.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. S. PRESIDENTE NAO ESTAMOS PARA FESTAS ERA BEM MELHOR AJUDAR OS POBRES DAR O CABAZ DE NATAL EU PEDI E NAO M DERO COM O MEU HOMEM DESENPREGADO COM 4 MESES K NAO RECEBEU E ELE É DOENTE DE ALCOLISMO VAI SER ENTERNADO E ESTA COM O FUNDO DE DESEMPREGO HÁ UM MES E MEIO COM 352.00 -EUROS E EU REFORMADA COM 53 ANOS COM UM PROBLEMA MT GRAVE DE SAUDE , E AINDA A CUIDAR DE DOIS NETOS NA ALIMENTAÇÃO FOI PRENCHER O PAPEL AO EDIFICIO K É DA CAMARA PARA MIM E PARA O MEU FILHO E NAO M DÉRO AO MEU FILHO SIM MAS EU É K NAO TIVE AÍ SIM LHE DAVA O MEU VOTO ASSIM NAO . NAO ESTAMOS PARA FESTAS MAS SIM AJUDAR A KEM TANTO PRECISA NAO SÓ EU MUITOS COMO EU PEÇO-LHE DESCULPA MAS É O K EU E QUALQUER UM PENSAOBRIGADO 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *