Mangualde, Sociedade

Pai Natal chegou a Mangualde num citröen 2CV

O Pai Natal já chegou a Mangualde e veio acompanhado com a Mãe Natal. Transportado num citröen 2CV, a mítica figura do natal, trouxe às cerca de 1300 crianças presentes no pavilhão municipal momentos repletos da magia. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Mangualde com o apoio da Junta de Freguesia de Mangualde, da Associação 2CV, da Associação Empresarial, da Citröen PSA Mangualde, da Caixa de Crédito Agrícola e da Serigrafia Artística de Mangualde, teve lugar ontem (dia 15) pelas 15h00 e destinou-se às crianças das escolas do concelho de Mangualde.

 

Na cerimónia marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, o Presidente da Junta de Freguesia de Mangualde, Bernardino António Azevedo, e vários representantes das entidades que apoiaram a iniciativa.

 

A animação começou pelas 14h30 com vários palhaços e personagens de animação especialmente pensadas para as crianças. Seguiu-se um espectáculo musical que divertiu os mais jovens até à tão ansiada chegada do Pai Natal. Quando o Pai Natal e a Mãe Natal entraram no pavilhão, numa comitiva de dois citröen 2CV – um com as míticas figuras e outro cheio de prendas -, foi o momento de maior alegria para os mais jovens.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *