Cultura, Óbidos

Óbidos Christmas cake

Está patente no Chocolate Lounge, na Praça de Santa Maria, em Óbidos, a exposição de muitos e muitos bolos alusivos ao Natal. Cada bolo torna-se num objecto único, através de novas formas, apelo de cores e texturas, resultado de mais um desafio lançado pela Associação Portuguesa de Cake Designa todos os seus associados. O resultado é, de facto, surpreendente!

Esta associação, em parceria com a revista Faça Fácil/TUTTIRÉVE, promoveu mais uma exposição e concurso, tendo como mote o imaginário criativo que a época natalícia proporciona a crianças e adultos. Óbidos acolhe, desta forma, a segunda exposição desta arte que junta concepção e criatividade.

Na feira de Natal da FIL/NATILIS foram distinguidos 12 produtos artísticos que se juntarão aos 35 bolos que já podem ser visitados na Vila de Óbidos. As obras de arte multicolores, que motivam todos os nossos sentidos, podem ser vistas todos os dias no horário do evento.

É no Convento de S. Miguel das Gaeiras – Óbidos, na incubadora Abc – Apoio de Base à criatividade, que esta associação tem a sua sede e onde desenvolve todo o seu trabalho de apoio e formação dos cake designers. Mais informações em www.ancdassociacaocakedesigners.com

Óbidos Vila Natal 2011

Ó Óbidos Vila Natal tem sempre uma história para contar. Entre nos sonhos e nas viagens de uma rena de Natal e traga a sua família para passar um dia muito alegre no recinto mais divertido deste Natal.

Na edição de 2011 perca-se no Labirinto, dê uma voltinha no Carrossel, beba um copo no Bar de Gelo, deslize pela Pista de Gelo, escorregue na Rampa e divirta-se com toda a animação da Casa do Pai Natal e da Fábrica dos Brinquedos, entre muitas outras diversões.

Óbidos Vila Natal. Uma história de Natal a não perder

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *