Sociedade, Vizela

Já abriu Ecocentro de Vizela – “Uma obra para os munícipes usarem e abusarem”

A Câmara Municipal de Vizela e a Resinorte inauguraram o Ecocentro de Vizela, situado na freguesia de Infias (Rua das Arcas, Infias, 4815-071 VIZELA).

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara, Dinis costa, e do administrador-delegado da RESINORTE, José Manuel Cardona, assim como da restante vereação e alguns presidentes de junta do Concelho.

Na cerimónia, o Edil vizelense apelou a uma utilização frequente do Ecocentro, por parte dos munícipes, afirmando tratar-se de ‘uma obra para os vizelenses usarem e abusarem’.

De lembrar que o Ecocentro de Vizela irá receber os seguintes resíduos: resíduos verdes, plásticos, papel cartão, metal, vidro, madeira, pilhas e acumuladores, monstros, óleos alimentares, resíduos de construção e demolição, lâmpadas fluorescentes e resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos.

A deposição dos resíduos é gratuita, sendo o horário de funcionamento: segunda a sexta-feira: 09:30h – 12:30h / 14:30h – 18:30h; sábado: 8:00h – 13:00h; encerra aos domingos e feriados.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *