Portimão, Sociedade

Ciclo de debates Teia D’Ideias vai abordar o empreendedorismo em Portimão

A Associação Teia D’Impulsos vai realizar o terceiro debate do ciclo Teia D’Ideias no próximo dia 14 de Dezembro, às 21h00, na Casa Manuel Teixeira Gomes, subordinado ao tema “Empreendedorismo – o segredo para vencer em tempos de crise”, numa parceria com a Câmara Municipal de Portimão e a Rádio Costa D’Oiro.

Neste espaço mensal de discussão, será abordada uma das vias para garantir o sucesso – tanto ao nível económico como social – que, aliada à inovação e à criatividade, é cada vez mais fundamental num período de pessimismo, incerteza no futuro e retracção do investimento financeiro na economia.

Serão debatidas neste encontro as grandes barreiras que hoje se colocam ao empreendedorismo e as estratégias para ultrapassar com êxito essas dificuldades, com destaque para alguns casos de sucesso na concretização de projectos económicos.

No painel de discussão participarão os seguintes intervenientes: Paulo Bernardo (Associação Nacional dos Jovens Empresários), João Pires (Federação Nacional de Associações Business Angels), Hugo Barros (Centro Regional para a Inovação do Algarve) e Bruno Fernandes (Medchique).

A tertúlia será  ainda enriquecida por testemunhos de empreendedores locais que partilharão as suas experiências pessoais, estando a Teia D’Impulsos representada por Luís Filipe António, com moderação a cargo de Nuno Silva.

O encontro está  aberto a todos os interessados, sendo registado em formato audio, para posterior transmissão pela Rádio Costa D’Oiro, no programa “Impulso”.

O quarto debate deste ciclo vai decorrer em 18 de Janeiro próximo, subordinado ao tema “Voluntariado – Um suporte social”, encontrando-se disponíveis mais informações em www.teiadimpulsos.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *