Évora, Sociedade

Câmara Évora dá a conhecer “mercado” empresarial moçambicano

A Câmara Municipal de Évora, através do Departamento de Desenvolvimento Económico (DDE), promove esta quarta-feira, dia 7 de dezembro, pelas 14h00, uma sessão de videoconferência sobre oportunidades de negócios no Mercado Moçambicano.

No sentido de incentivar as empresas do concelho a contornarem os atuais condicionalismos do mercado interno, o DDE tem vindo a incentivar os empresários eborenses a apostarem na internacionalização. Neste âmbito, e na sequência da ação de capacitação promovida pelo AICEP – ABC Mercado Moçambique, o Serviço de Apoio e Informação ao Empreendedor da CME, irá promover uma sessão de videoconferência com o delegado daquela agência em Maputo: Dr. Fernando Carvalho.

Trata-se de uma iniciativa dirigida a empresas eborenses com perfil exportador e com interesse no Mercado Moçambicano, tendo um caracter inovador para a CME, quer ao nível da temática, quer ao nível da tecnologia utlizada (videoconferência via skype).

Não obstante tratar-se de uma sessão que deverá reunir um pequeno grupo de oito empresários considera-se que a mesma poderá vir a revelar-se a curto/médio prazo bastante proveitosa para as empresas participantes. 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *