Cultura, Póvoa de Varzim

“Póvoa do Mar 2011” – maior certame filatélico nacional na Póvoa de Varzim

Começa hoje, 7 de Dezembro, e estará patente até domingo, 11, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, aquele que é considerado o maior certame filatélico nacional designado “Póvoa do Mar 2011”.

A XXI Exposição Filatélica Nacional e Inter-Regional Póvoa do Mar 2011 é organizada pela Associação Poveira de Coleccionismo (APC) e conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, da Federação Portuguesa de Filatelia e dos Correios de Portugal.

Enquanto a exposição Inter-Regional está aberta a novas colecções que nunca participaram em certames filatélicos, na Nacional podem concorrer as colecções já credenciadas para o efeito.

Neste sentido, a organização refere: “veremos certamente o surgimento de novas e interessantes colecções, a par com outras colecções já consagradas,  as quais terão também a oportunidade de mostrar a sua qualidade e evolução”.

Depois do estrondoso sucesso que foi a Exposição Mundial de Filatelia Portugal 2010, os Filatelistas Portugueses são novamente desafiados a participar activamente na Exposição Nacional e Inter-Regional Póvoa do Mar 2011, evento da maior importância da nossa Filatelia Competitiva Nacional.

Não deixe de participar ou de visitar a Exposição que se espera seja a grande festa de convívio e encontro de todos os filatelistas portugueses deste ano.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *