Sociedade, Trofa

Seniores da Trofa têm Festa de Natal a 14 de dezembro com muita música e animação

Com a aproximação da quadra natalícia, a Câmara Municipal da Trofa vai promover a sua Festa de Natal, através do Centro Comunitário Municipal da Trofa.

 

Além de direcionada para os utentes do Centro Comunitário, a Autarquia Trofense alarga também o convite desta Festa que antecipa as festividades de Natal, a toda a população Trofense.

 

A Festa de Natal da Câmara Municipal terá assim lugar no dia 14 de dezembro, a partir das 14h00, no salão polivalente dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

 

De forma, a comemorar o Natal, a tarde de festa promete muita animação com dança e música entre muitas outras surpresas. Na animação a Edilidade Trofense conta com a atuação de professores do Aquaplace – Academia Municipal da Trofa.

 

Além de comemorar o Natal, a Câmara Municipal da Trofa vai aproveitar a ocasião para dar a conhecer as novas aulas de ginástica de manutenção sénior que irão recomeçar no início do próximo ano.

 

Assim, numa primeira parte os professores do Aquaplace irão desafiar os seniores presentes a experimentar alguns dos exercícios que serão depois dados nas aulas de ginástica de manutenção ao longo do próximo ano.

 

Depois do exercício, a o convite será para um “pezinho de dança” ao som de melodias interpretadas por alguns dos concorrentes do Festival da Canção da Trofa deste ano, organizado pela Comissão de Festas de Nossa senhora das Dores.

 

No final haverá lugar para um pequeno lanche convívio entre todos os participantes, onde não faltará o tradicional bolo-rei.

 

Todos os interessados em marcar presença nesta festa natalícia terão à disposição autocarros que irão circular pelas oito freguesias do Concelho para transportar os seniores de forma gratuita.

 

Mais Informações:
CCMT – Centro Comunitário Municipal da Trofa
Rua Conde S. Bento
Centro Comercial da Vinha, R/C – Loja 52
4785 – 296 Trofa
Telefone | 252 403 690
Fax | 252 403 699
e-mail | ccmt@mun-trofa.pt

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *