Gondomar, Sociedade

Espectáculo “Fama” em Gondomar

No dia 30 de Novembro foi apresentado, no Auditório Municipal de Gondomar, o espectáculo musical “Fama”. Levado a palco pelo Grupo de Dança “Addiction”, o valor da bilheteira conseguido por este espectáculo reverteu a favor da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Gondomar.

E, resultado da “casa cheia” que recebeu, com entusiasmo, este espectáculo, a Comissão de Protecção de Crianças de Jovens de Gondomar conseguiu juntar uma verba relevante – que, agora, será aplicada no apoio às famílias mais carenciadas do Concelho.

“Fama” foi um espectáculo ao qual não faltou a dança, o teatro e a voz dos jovens do Grupo de Dança “Addiction”. Já no final da actuação, todos os elementos que participaram neste espectáculo de beneficência foram saudados pelo Vereador dos Pelouros de Acção Social e da Cultura da Câmara de Gondomar, Fernando Paulo. Otília Paula, Presidente da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Gondomar), destacou a iniciativa pela vertente social, pela elevada participação de público e, principalmente, pela generosidade criativa deste musical “Fama”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *