Desporto, Porto de Mós

1º Torneio de Ténis de Porto de Mós

Realizou-se no passado fim-de-semana nos campos de ténis da vila portomosense o I torneio de Ténis realizado pelo Clube de Ténis de Porto de Mós, com o apoio do Município de Porto de Mós e das Juntas de Freguesia de São Pedro e de São João.

Integrado no calendário oficial de provas da Federação Portuguesa de Ténis, contou com a presença de 50 atletas oriundos de vários pontos do país (Lisboa, Porto, Entroncamento, Leiria, Tomar, Batalha e Torres Novas).

Nos mais novos em Sub 12 os atletas do centro Internacional de Leiria dominaram e numa final bem disputada o atleta leiriense Mateus Santos venceu o seu conterrâneo Henrique Costa por dois Sets a Zero. No escalão de Sub 16 femininos a caldense Raquel completo cilindrou toda a concorrência e venceu sem dificuldades a tomarense Ana Rita Costa.

Finalmente nos Sub 16 masculinos o atleta das Caldas da Rainha, Henrique Osório, não veleidades a nenhum dos seus adversários e derrotou todos os seus oponentes sem qualquer dificuldade cedendo unicamente 3 jogos durante todos os encontros do torneio, derrotou na final Alfredo Resende, de Leiria por esclarecedores 60 e 61.

De referir a presença de 6 atletas do Clube de Ténis de Porto de Mós que tiverem uma participação bastante positiva.

Este foi o primeiro torneio de ténis realizado na Vila de Porto de Mós e para o clube de ténis será o primeiro de muitas organizações que espera trazer muitos atletas e muito ténis à Vila.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *