Reguengos de Monsaraz, Sociedade

Campanha nacional “Natal em Reguengos” oferece descontos até 700 euros

A campanha nacional “Natal em Reguengos” vai distribuir através dos meios de comunicação social cerca de 350 mil vouchers com descontos até 700 euros na aquisição de vinhos e azeites na CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz e nos alojamentos e restaurantes do concelho de Reguengos de Monsaraz que aderiram à iniciativa. Os vouchers podem ser utilizados entre 1 de Dezembro e 5 de Abril de 2012.

A CARMIM oferece 25 por cento de desconto em compras até dois mil euros em vinhos e azeites na CARMIM Shop, nas lojas Castas e Castiços de Reguengos de Monsaraz, Arraiolos e Monsaraz e na loja online do portal. No sector do alojamento, o Solar de Alqueva, a Casa Saramago e a Quinta de Santiago dão 10 por cento de desconto em todas as estadias até 1.500 euros. Os restaurantes Sabores de Monsaraz, A Moira e O Aloendro oferecem 10 por cento de desconto em refeições até 500 euros.

Esta é uma iniciativa do Município de Reguengos de Monsaraz para dinamizar as empresas locais e o sector do turismo. Para além da oferta dos vouchers, decorrerá também entre os dias 1 e 30 de Dezembro um Concurso de Montras Natalícias.

Mais de 30 estabelecimentos comerciais vão participar neste concurso que vai premiar as três melhores montras com espaços publicitários na imprensa regional. A votação será efectuada através de cupões que deverão ser depositados na urna de voto colocada junto à Casa do Pai Natal e na página ReguengosComVida no Facebook.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *