Cultura, Vagos

6ª edição do Vagos em Acústico

“Koahless Trio” abrem a 6ª edição do Vagos em Acústico já no próximo sábado, dia 2 de dezembro de 2011, pelas 22h, no Centro de Educação e Recreio (CER) de Vagos. No domingo, dia 3, também no mesmo local e à mesma hora, sobem ao palco os “Cosie Cherie”.
Os bilhetes encontram-se à venda no CER e no Crédito Agrícola de Vagos.

Koahless Trio: A vontade de encontrar sonoridades experimentais e improvisadas uniu André Ferreira (contrabaixo), Pedro Almiro (bateria) e Henrique Vilão (piano) nesta formação onde não só o jazz contemporâneo, mas também a música improvisada, a música do mundo e o rock têm um papel preponderante. Todas estas influências e intenções acabaram por se fundir com o próprio nome do trio – Koahless -, uma palavra inventada e sem qualquer significado. Porque o som é o mais importante.

Cosie Cherie: Os Cosie Cherie existem desde 2006 depois do encontro de Job, holandês, e Tânia, portuguesa.A Tânia canta desde que se lembra de falar, e mais tarde juntou à voz, o piano.O Job toca guitarra. Sem nunca terem imaginado onde poderiam chegar, começaram a escrever canções, e as canções começaram a fazer sentido. E assim, teve origem um dueto a que chamam Cosie Cherie. No verão de 2011 os Cosie Cherie lançaram o seu álbum de estreia de longa duração – Book of Music. Este álbum inclui os 5 temas que integraram o EP Making Magic Floating Boats mais 10 temas novos, todos temas originais dos Cosie Cherie.
Book of Music é um pequeno livro de canções recentes e de canções antigas criadas ao longo do percurso dos Cosie Cherie desde 2006 e que são resultado de diferentes momentos e emoções, agora apresentadas ao vivo no Vagos Acústico. A música dos Cosie Cherie é uma eterna procura de equilíbrio, ritmo e rimas que nos despertem a curiosidade pela quotidiana irracionalidade que há em todos nós. Oferecem-nos, acima de tudo, sons verdadeiros, acolhedores, quentes e felizes.*

*Fonte: http://durodeouvido.blogspot.com/

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *