Sociedade

O melhor de dois mundos na HOME INSIDE OUT

O ano 2012 promete mudança, alavancada desde já por um novo modelo de feiras. Acrescentar valor e diferencial competitivo são os objectivos que transporta esta alteração ao nível das novidades e dos negócios da decoração e do mobiliário. A simultaneidade entre feiras explanada nesta mudança elevará ainda o índice de visitação.

A HOME INSIDE OUT estreia este novo formato, juntando num único espaço duas das mais carismáticas feiras do calendário de eventos da EXPONOR, ligadas ao universo casa.

Pela primeira vez, a INTERDECORAÇÃO – Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde e a EXPORT HOME – Mobiliário, Iluminação, Têxteis Lar e Artigos de Casa para a Exportação vão realizar-se em conjunto, de 15 a 19 de Fevereiro de 2012.

Duas feiras. Um local. Infinitas oportunidades

Este modelo permitirá «criar melhores condições para a consolidação de negócios nos mercados (nacional e internacional) e possibilitará aos empresários novas oportunidades, respondendo assim positivamente aos novos desafios», refere Nuno Teixeira, director comercial da EXPONOR. Constituindo-se como uma plataforma de negócios mais dinâmica, a HOME INSIDE OUT, explica ainda o director comercial da EXPONOR, «multiplica as oportunidades de negócio e cria sinergias entre dois mundos (decoração e mobiliário) que se complementam, mas mantendo cada uma das feiras a sua identidade».Leia entrevista na íntegra em www.homeinsideout.exponor.pt.

A grande aposta da EXPORT HOME continuará a ser o reforço no mercado internacional através da presença garantida de compradores estrangeiros. Já a INTERDECORAÇÃO crescerá com a possibilidade de alargamento da distribuição ao mercado do mobiliário e à exportação.

Os expositores poderão usufruir de um maior número de visitantes, capazes de potenciar mais negócios e, simultaneamente, alargar as suas redes de distribuição. Já os visitantes poderão, num só momento, conhecer as últimas tendências e soluções do mundo do mobiliário, iluminação e decoração.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *