Gondomar, Sociedade

Recepção do Governador Rotário em Gondomar

No dia 22 de Novembro, o Governador do Distrito Rotário 1970, António Goes Madeira, foi recebido, nos Paços do Concelho, pelo Vice-Presidente da Câmara, José Luís Oliveira. Esta visita do Governador do Distrito Rotário, acompanhado por vários elementos do Rotary Club de Gondomar, faz parte do plano de visitas anuais que este organismo concretiza.

No decorrer da cerimónia de recepção, o Vice-Presidente da Câmara de Gondomar, José Luís Oliveira, agradeceu a visita e destacou “o trabalho de apoio e de parceria que tem vindo a ser desenvolvido com Rotary Club de Gondomar”.

Numa breve apresentação que José  Luís Oliveira fez do Concelho, o Vice-Presidente da Câmara disse que “Gondomar deu um salto colossal, nos últimos anos, em termos de apoios na área social”. Admitindo que o Rotary Club de Gondomar e a Câmara Municipal têm funções diferentes, ainda assim José Luís Oliveira destacou que “são actividades que, em alguns casos, podem e devem ser complementares”.

António Goes Madeira enalteceu “a consonância que se verifica entre os clubes Rotários e as autarquias”, facto que tem permitido que “as parcerias realizadas se transformem em resultados práticos, de ajuda aos que mais precisam”. No caso específico de Gondomar, o Governador do Distrito Rotário 1970 disse ser “perceptível e perfeitamente visível a excelente ligação que existe entre a Câmara e todas as instituições locais”.

Esta visita contou, também, com a presença do Presidente do Rotary Club de Gondomar. António Araújo Ramos considerou “muito relevante o ‘diálogo’ e a forma de parceria instituída com a Câmara”, destacando que, assim, se conseguem “melhores resultados práticos”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *