Entroncamento, Sociedade

Gala Carril Dourado no Entroncamento

A Câmara Municipal do Entroncamento realiza a Gala Carril Dourado, no dia 30 de Novembro, pelas 21h30min, no Pavilhão Desportivo Municipal.

 

Com seis anos de existência, esta é uma cerimónia, promovida pela Autarquia, em que a edilidade pretende homenagear clubes, associações, colectividades locais, personalidades e respectivos atletas que se destacaram na época de 2010/2011.

 

A Câmara Municipal do Entroncamento atribuirá a medalha de Ouro do Município ao Grupo Recreativo 1º de Outubro de 1911 (mais conhecido pelo nome de “O Parafuso”), como forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo de 100 anos de existência.

 

Nesta sexta edição, a Gala contará com a presença de Sua Excelência o Secretário de Estado do Desporto e Juventude que prestará homenagem a Antero Fernandes, em representação do Governo de Portugal.

Antero Fernandes, que já completou 87 anos, dedicou grande parte da sua vida à informação desportiva. De forma empenhada e responsável deu um valioso contributo ao nível da imprensa desportiva. Com a humildade e a simplicidade que o caracterizam, Antero Fernandes foi um marco importante para o crescimento e desenvolvimento do desporto português, dada a colaboração contínua prestada junto de vários órgãos de comunicação social. Boa parte da sua actividade foi exercida na cidade do Entroncamento, onde procurou sempre promover o desporto.

 

Integra ainda o programa o espectáculo musical “Spring Voices”.

 

Sinopse do espectáculo:

Um autêntico “desfile” de grandes árias, canções e Napolitanas que “semeiam” emoção, brilho, alegria, e bem saber na arte de cantar e de comunicar com o público.

Spring Voices é um grupo de 6 cantores com vozes de grande qualidade e uma alegria contagiante. Trazem ao público um formato vivo de concerto onde se respira boa música, emoção e uma lufada de ar fresco na forma de interpretar música. Desde as vozes cheias de brilho e beleza à interpretação e contacto com o público, este grupo constitui um aprazível deleite, mesmo para quem nunca pensou assistir a um concerto lírico.

 

As entradas são gratuitas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *