Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Formação procura potenciar recursos dos parceiros sociais – Póvoa de Lanhoso

“O Eu na relação com os outros” é o tema da formação de coaching, que está a decorrer nas CSIF’s – Comissões Sociais Inter Freguesias da Rede Social da Póvoa de Lanhoso e que tem como principal objectivo dotar os parceiros sociais de um maior nível de consciência das potencialidades de que dispõem enquanto indivíduos e na relação com os outros. Participam nesta acção cerca de 50 pessoas.

Fornecer ferramentas simples de desenvolvimento pessoal e profissional, que possam ser implementadas na realidade do dia-a-dia para maximizar a participação ativa e o envolvimento de todos no trabalho de rede é outro dos objectivos desta formação, promovida pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso. Plenamente  conscientes de que se torna cada vez mais necessário reforçar os laços sociais existentes, com vista a fortalecer os canais de comunicação, a optimizar os recursos existentes, potenciando o que cada um faz de melhor, partilhando ideias e experiências, baseados no respeito e na confiança interinstitucional e colaborando em prol do melhor desenvolvimento social ao nível local.

A formação é dinamizada por Nuria Mendoza e decorre num total de quatro sessões por grupo. O primeiro grupo da CSIF VidaCentro já terminou a 15 de novembro, tendo já iniciado o segundo grupo da CSIF do Alto Ave a 16 de novembro. No que concerne ao Baixo Concelho, a formação tem início hoje, dia 22 de novembro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *