Oliveira de Frades, Sociedade

Pavilhão Multiusos – um marco no desenvolvimento de Ribeiradio – Oliveira de Frades

No topo poente do Parque Desportivo Municipal de Ribeiradio, o Município de Oliveira de Frades, consciente das suas atribuições desportivas, culturais e educativas está a finalizar a construção de um Pavilhão Multiusos.

Este espaço, construído pela empresa “Construções Irmãos Peres, SA.”, cujo investimento municipal é de cerca de 450 mil euros, disponibilizará para além do Campo de Jogos, Bancadas e Salas de Apoio.

Com esta infraestrutura, o Município visa de uma forma condigna propiciar um “Desporto para todos”, uma atividade desportiva, cultural ou recreativa à população local, associações, escolas, bem como às demais instituições de solidariedade social existentes nas freguesias do concelho.

Localizado, sobranceiramente, na freguesia de Ribeiradio, em pleno Parque Desportivo, este é um bom exemplo das políticas que o Município tem vindo a desenvolver para fomentar a fixação da população nas freguesias mais distantes da sede do concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. A única solução mesmo é obrigar as pessoas de Ribeiradio a manterem-se longe da sede do concelho.
    Isto porque a Estrada Nacional 16 está a ficar intransitável! E eu não tenho capacidade para obrigar os Senhores da Estradas de Portugal a repavimentarem a estrada. Por outro lado gastei o dinheirinho todo a deitar fora uma estrada que estava feita e servia perfeitamente e construir tudo de novo entre a Martifer e a fábrica da Sorgal. Ah!!! E tenho de fazer mais uns passeios e uns almoços para os “idosos”!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *