Lousã, Sociedade

Câmara Municipal da Lousã promove sorteio de Natal

A Câmara Municipal da Lousã, no âmbito do programa de Animação de Natal e como forma de apoio ao Comércio Tradicional, encontra-se a promover um Sorteio de Natal que tem como prémios estadias em Pousadas de Juventude da Rede Movijovem em Portugal Continental.

O primeiro prémio dá direito a uma estadia de 7 noites, o segundo a 3 noites e o terceiro a 2 noites. Todos os prémios são para duas pessoas e incluem pequeno-almoço.

Para participar no sorteio, terão que ser efectuadas compras nos estabelecimentos aderentes (cada 10€ de compras dá direito a um voucher) e apresentar o voucher da iniciativa com o talão comprovativo da compra, no Espaço Internet da Lousã.

Refira-se que esta iniciativa decorrerá entre os dias 01 e 31 de Dezembro, podendo os voucher´s ser entregues até ao dia 03 de Janeiro de 2012.

O sorteio terá lugar no dia 10 de Janeiro de 2012.

A iniciativa pretende envolver o maior número de estabelecimentos comerciais, estando ainda abertas as inscrições.

Se é comerciante e quer aderir, basta contactar a Câmara Municipal (239 990 370 – João Santos).

Segundo o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “esta iniciativa tem como objectivo criar um estímulo, que consideramos de extrema importância, para a dinamização do comércio local e para o eventual aumento do volume de negócios, numa época especial”.

A Lousã vive o Natal. Visite a Lousã e faça compras no Comércio Tradicional.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *