Sociedade

Pavilhão Multiusos de Arcozelo das Maias em fase final de conclusão – Oliveira de Frades

A Câmara Municipal de Oliveira de Frades tem a decorrer a construção de um Pavilhão Multiusos, na Freguesia de Arcozelo das Maias, que visa melhorar a qualidade de vida da população desta freguesia e que ficará ao dispor das associações e das populações locais.

Esta obra, executada pela empresa “Construções Laurindo de Almeida, Lda.”, representa um investimento municipal que ronda os 450 mil euros, encontrando-se, neste momento, em fase final de construção.

Esta infraestrutura dispõe de um campo de jogos, gabinetes de apoio às associações, bancadas fixas, entre outras valências, sendo possível para além da prática desportiva, a realização de eventos de carácter cultural e recreativo não só promovidos pela população local, como por toda a população concelhia.

Este investimento municipal que se fundou no superior interesse da satisfação das necessidades dos munícipes vem, assim, dar uma resposta efetiva no âmbito das infraestruturas e equipamentos existentes no concelho, prevendo-se para breve a sua utilização. 
 

Artigo AnteriorPróximo Artigo