Cultura, S. João da Madeira

Jazz, sons latinos e música pop unidos pelo sotaque dos Couple Coffee em S. João da Madeira

“Quarto Grão” é o quarto disco dos “Couple Coffee” e o primeiro de originais. Depois de ter sido apresentado na Casa da Música em Setembro, esse álbum está na base do concerto que a banda realiza nos Paços da Cultura de S. João da Madeira. A não perder no dia 25 de Novembro, às 21h45. 

Nos seus três primeiros discos, os “Couple Coffee” revelaram a sua visão particular e moderna sobre os clássicos da Música Popular Brasileira, a obra de Zeca Afonso e a Bossa Nova. Com “Quarto Grão” o desafio foi outro: compor os seus próprios temas.  

Nasceram então canções como “Amor e Rock”, “Sambinha Cliché” ou “Vara de Marmelo”, que vão ser interpretadas no espectáculo de S. João da Madeira, além de outros temas do mais recente trabalho discográfico dos “Couple Coffee”. 

“Quarto Grão” inclui nove canções assinadas por Luanda Cozetti e Norton Daiello – artistas brasileiros residentes em Portugal e membros fundadores dos “Couple Coffee” – com diversos parceiros, especialmente Tiago Torres da Silva. Registam-se também participações de JP Simões, Sir Scratch, José Peixoto, José Salgueiro, Múcio Sá e Scheriff. 
 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *