Celorico de Basto, Sociedade

Celorico de Basto recebe “BastoNoivos”

A cerimónia de inauguração está marcada para dia 18 às 17h30, com o presidente da autarquia de Celorico de Basto a fazer as honras de abertura.

O certame é organizado por uma associação de desenvolvimento local designada por Centro de Desenvolvimento Hermigio Romarigues e conta com o apoio da Câmara Municipal de Celorico de Basto.

Um evento que se desenrola pelo segundo ano consecutivo e que contará com a participação de 35 expositores da indústria do casamento desde fotógrafos, quintas, restaurantes, lojas de vestidos de noiva, empresas de animação, catering, empresas de publicidade (convites, lembranças), entre outros que trabalhem para a indústria dos casamentos.

O certame será  inaugurado com uma cerimónia presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva, pelas 17h30 no dia 18, e abre oficialmente ao público a partir das 18h00.

No sábado, todos os visitantes para além de puderem observar os stands expostos terão a oportunidade de assistir a um desfile com vestidos de noiva a decorrer pelas 21h00.

No domingo, a particularidade centra-se na animação musical acompanhada por provas de vinhos da região.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *