Lamego, Sociedade

Caminheiros descobrem trilhos de Ferreiros no outono – Lamego

    Dezenas de caminheiros juntaram-se no primeiro domingo de novembro para descobrirem em conjunto alguns dos trilhos mais belos da freguesia de Ferreiros, no concelho de Lamego. Aproveitando a temperatura amena, percorreram ao longo de duas horas algumas zonas de grande interesse, onde predominava a singularidade das cores outonais, abundantemente captada pela objetiva das máquinas fotográficas.

     Organizada pela associação Amigos de Ferreiros, com o apoio do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego, esta atividade integrou o programa de percursos promovido ao longo do ano em todo o concelho. No calendário de iniciativas, os amigos das caminhadas ao ar livre vão ainda poder participar, até ao final do ano, na Rota de Inverno, no próximo dia 27 de novembro, que partirá à descoberta das freguesias de Lalim, Lazarim, Meijinhos e Melcões, e, a 18 de dezembro, na Rota do Natal que percorrerá novamente os trilhos da freguesia de Ferreiros.

     Os interessados em participar nestas ações desportivas devem dirigir-se ao Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego, situado na Quinta de S. Gens, ou demonstrar a sua disponibilidade através do telefone 254 688 072 ou em www.cml-marchacorrida.org
 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *