Cultura, Valongo

4por4 em concerto no fórum cultural de Ermesinde em Valongo

A banda portuense 4por4 vai apresentar em concerto, no Fórum Cultural de Ermesinde, o álbum “Frágil”. O espectáculo, organizado pela Câmara Municipal de Valongo, realiza-se no próximo dia 19 de Novembro e o bilhete custa apenas três euros se apresentar o CD da banda, ou cinco euros, com direito ao respectivo CD.

 

No concerto, marcado para as 22h00, além da apresentação do álbum “Frágil”, os 4por4 e alguns convidados especiais irão interpretar versões e outros temas originais.

 

4por4 é uma banda de pop-rock oriunda do Porto que escreve e canta em português. Influenciados por diversos estilos e artistas, Carla Monteiro (voz e piano), e Salex (guitarra e voz secundária) juntaram-se, criaram e procuraram o seu próprio estilo, nascendo assim o seu álbum de estreia “Frágil”. Juntos desde Março de 2009, vivem a paixão pela música desprendida de todos os preconceitos do que deve e tem que ser. Acreditam na liberdade da criatividade individual e colectiva, e aprenderam a aproveitar o que de melhor cada um tem para oferecer a uma causa única: descobrir o que cada um é, traduzido em harmonias, frases melódicas, um simples jogo rítmico ou até aquela nota que nem está lá pois o silêncio faz parte da composição, tal como do ser humano.

 

O álbum “Frágil”, como os autores descrevem, revela as fragilidades do Homem, as suas experiências emocionais, sejam elas de paixão, dor, união, resignação, raiva e principalmente, a procura incessante de si mesmo…

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *