Cultura, Estremoz

Rui horta apresenta “Local Geographic” em Estremoz

Irá realizar-se no próximo dia 19 de Novembro, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, o espectáculo “Local Geographic” de Rui Horta/O Espaço do Tempo.Local Geographic é a terceira criação de Rui Horta enquanto Artista Associado da Temporada CCB 2009-2010, é uma reflexão sobre a identidade, um estudo de uma “geografia pessoal” que passa pelo corpo como ferramenta de descoberta do mundo.

Uma obra sobre a importância de perder-se. De fazer da perda um método, sobretudo quando a experiência de vida tende a tornar-se um peso que nos leva a não arriscar. A perda, então, como um método.

“Há quem vá para a Namíbia ou para o Tibete para perder-se (e, com isso gaste imenso dinheiro…). E há quem se perca ao virar da esquina, quase à porta de casa.”  Rui HortaA entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro.

Este espectáculo pertence ao Serviço Educativo do TEIAS – REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização da Câmara Municipal de Estremoz, com co-produção do CCB, O Espaço do Tempo, Centro Cultural Vila Flor e co-financiado pelo INALENTEJO/QREN/UE.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *