Amadora, Educação

Câmara Municipal da Amadora distinguida nos “Prémios de Reconhecimento à Educação 2010/2011”

A Câmara Municipal da Amadora foi distinguida nos Prémios de Reconhecimento à Educação 2010/2011. Alcançou o 1.º lugar com o projecto “Excelência na Escola”, decorrente da candidatura à categoria “Quadro de Excelência”, onde foram apresentados os projectos “Para ti se não faltares” e “Orquestra Geração”, e uma menção honrosa com o projecto “Comer bem para melhor crescer”, resultante da candidatura à categoria “Prevenção da Saúde Pública no meio escolar”.  

A Cerimónia de Entrega dos Prémios de Reconhecimento à Educação 2010/2011 realiza-se hoje, 14 de Novembro, pelas 14.45h, no Auditório Cardeal Medeiros da Universidade Católica de Lisboa.  

Estes prémios têm como objectivo distinguir e galardoar entidades educativas e formativas cuja actuação se destaque ao nível do contributo que prestam junto e para a comunidade educativa no ano de 2010, nomeadamente ao nível do ensino regular, de projectos específicos no âmbito da formação profissional e de situações de envolvimento da comunidade alargada no contexto escolar. 

O reconhecimento público que será dado aos galardoados desta iniciativa visa não apenas premiar as acções com mais destaque na área da educação e formação no ano de 2010, mas igualmente motivar e estabelecer exemplos a seguir no futuro, contribuindo assim para a consolidação de boas práticas na área da educação que possam ser referência para outras entidades. 

Estes prémios são atribuídos pelo groupVision Education Services e pela SInASE. 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *