Loures, Sociedade

Câmara Municipal de Loures reforça descentralização de serviços

Celebra-se amanhã, dia 12 de Novembro, pelas 17 horas, no Espaço Multiusos da Secção Administrativa da Câmara Municipal de Loures em S. João da Talha, o protocolo entre a autarquia de Loures e a Junta de Freguesia de S. João da Talha, que oficializa uma maior descentralização de serviços municipais junto da população das freguesias de S. João da Talha, Santa Iria da Azóia e Bobadela.

 

Esta solução descentralizadora visa conferir uma maior interactividade desta Secção Administrativa potenciando novas valências e serviços como atendimento geral, emissão de cartões para venda ambulante, emissão de carta de caçador, certificação de licenças e registo de matrículas de ciclomotores, motociclos (inferiores a 50cc de cilindrada) e veículos agrícolas.

 

Para além da implementação destes novos serviços, será instalado, no mesmo espaço, o NAE (Núcleo de Apoio ao Emprego) e ainda um espaço cultural onde será inaugurada a exposição 7 Intervenções em S. João da Talha, uma mostra de projectos urbanísticos de alunos finalistas do curso de arquitectura da Universidade Lusófona.

 

Esta exposição vai decorrer de 12 de Novembro a 10 de Dezembro, de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 12h30 – 14h00 às 17h30 e aos Sábados das 14h00 às 19h00.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *