Economia, S. João da Madeira, Tecnologia

IAPMEI promove sessão de trabalho no Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira

O Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) e o Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira (Sanjotec) organizam uma Sessão de Trabalho com Empresas da Região de Entre Douro e Vouga. A iniciativa – realizada âmbito dos Encontros para a Competitividade do IAPMEI – decorre no dia 15 de Novembro, pelas 9h00, nas instalações da Sanjotec.

 

Nesta sessão de trabalho vão ser debatidos com os empresários aspectos específicos relacionados com a atractividade empresarial do sector, num ambiente que irá facilitar a partilha de experiências e a identificação das oportunidades de crescimento das empresas.

 

Serão constituídos três grupos de trabalho que se vão debruçar sobre os seguintes temas: Internacionalização e Acesso a Novos Mercados; Inovação nas PME’s; Modelos de Financiamento de Apoio ao Crescimento. O debate em cada um destes grupos será animado por um facilitador externo convidado pelas Entidades Parceiras.

Na sessão de abertura deste Encontro para a Competitividade, marcada para as 9h30, estarão presentes Ricardo Figueiredo, vereador da Câmara Municipal de S. João da Madeira, e Fátima Tavares, Coordenadora do Centro Desenvolvimento Empresarial do Norte do IAPMEI. Para o encerramento, às 13h30, está prevista a presença do Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Castro Almeida.

 

A organização agradece que os interessados confirmem a sua presença para um dos seguintes contactos de e-mail: maria.marques@iapmei.pt (ou pelo telefone 22 615 20 82) ou sofia.fernandes@iapmei.pt (ou pelo telefone 22 615 20 87).

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *