Sociedade, Trofa

Trofa comemora 10º aniversário do Centro Comunitário com tarde de festa

O Centro Comunitário Municipal da Trofa faz a festa do seu 10º aniversário no próximo dia 21 de novembro.

 

De forma a assinalar esta data, a Autarquia Trofense está a preparar uma tarde de festa nas instalações do Centro Comunitário Municipal, a 21 de novembro com início pelas 15h00.

 

A festa do 10º aniversário começa com uma apresentação musical do Grupo “Vozes do Centro”, composto pelos utentes do centro comunitário, que participam nas oficinas de canto, seguindo-se uma apresentação em powerpoint dos vários trabalhos realizados nos ateliers do CCMT. Ao longo da tarde haverá ainda a apresentação do I Concurso de Talentos do CCMT.

 

Este concurso está assim, integrado nas comemorações do 10º aniversário do CCMT. Todos os utentes que frequentam as oficinas/ateliers dinamizadas no CCMT podem participar nesta primeira edição do Concurso de Talentos. Serão considerados a concurso todos os trabalhos realizados no âmbito dos bordados e companhia, bem como os diferentes tipos de trabalhos de artes decorativas realizados com suporte na aprendizagem obtida através das oficinas/ateliers.

 

Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição entre o dia 21 de novembro de 2011 e o dia 21 de fevereiro de 2012, basta preencher a ficha de inscrição e de identificação do artista e entregar na receção da divisão de ação social e saúde num envelope fechado onde no lado exterior apenas conste um nome de código, para que o júri não consiga identificar os participantes.

 

Todos os trabalhos a concurso serão avaliados pelo júri do concurso composto pela Presidente de Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, pelo Vice-Presidente, José Magalhães Moreira e pela chefe de divisão de ação social e saúde, Isabel Veiga, sendo posteriormente expostos em data ainda a definir. Todos os participantes receberão um certificado de participação e os três primeiros classificados receberão um kit de materiais para trabalhos manuais.

 

As comemorações do 10º aniversário do Centro Comunitário continuam com um lanche convívio, onde serão cantados os “parabéns a você” por todos os presentes, às 16h00, com a presença de todo o Executivo Municipal da Trofa, liderado por Joana Lima.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *