Sociedade, Trofa

Câmara da Trofa lança nova campanha de segurança com o projeto Casa Segura – Natal 2011

A Câmara Municipal da Trofa, através da Polícia Municipal, continua a desenvolver o projeto Casa Segura.

 

Depois de desenvolver esta campanha nas férias de verão, esta força policial volta a lançar o desafio à população Trofense para que esta procure proteção para as suas casas nesta quadra festiva com mais uma campanha intitulada – Casa Segura – Natal 2011.

 

Deixar uma casa desabitada nesta quadra é uma preocupação de muitas pessoas, por isso, atenta a esta necessidade a Polícia Municipal lança, mais uma vez, este projeto que visa uma ação mais eficaz de combate à criminalidade e aumento da segurança dos habitantes da Trofa, que passa por uma vigilância redobrada das habitações cujos proprietários se encontram ausentes no período das festas de Natal.

 

A Autarquia sensibiliza assim, a população Trofense que se ausenta das suas habitações neste período, para se deslocar ao Posto da Polícia Municipal a dar essa informação contribuindo para uma maior segurança no Concelho bem como na sua área de residência, para tal basta, preencher o formulário e apresentar um documento de identificação pessoal e um comprovativo de morada, como um recibo da água, luz ou telefone. A adesão a este projeto é gratuito e os dados fornecidos confidenciais.

 

A Câmara Municipal da Trofa liderada por Joana Lima aposta, desta forma, num Concelho mais seguro, com uma maior vigilância nas zonas residenciais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *