Cultura, Póvoa de Varzim

“Caminhos de Santiago: O Caminho Português da Costa na Póvoa de Varzim” dá mote a Concurso de Fotografia

Estão abertas as inscrições, até 5 de Dezembro, no Museu Municipal, para o Concurso de Fotografia “Caminhos de Santiago: O Caminho Português da Costa na Póvoa de Varzim”.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e tem como objectivos fomentar a descoberta do caminho associado à paisagem e património; incentivar a promoção do território e a cultura própria do concelho e desenvolver a criatividade no âmbito da fotografia.

Podem participar neste concurso os cidadãos portugueses e estrangeiros, amadores e profissionais, sendo que encontram-se automaticamente excluídos de participar, os funcionários do Município da Póvoa de Varzim e os elementos do júri.

As fotografias devem enquadrar-se no tema e objectivos propostos e cada participante pode concorrer até a um número máximo de 4 fotografias, entregues no formato digital, com tamanho mínimo de 30×20 (300 dpi), preto ou cor. Não serão admitidas a concurso fotografias modificadas em programas de edição de imagem.

Só serão admitidos trabalhos actuais e inéditos, que não tenham sido premiados noutros concursos. Qualquer plágio será da responsabilidade do participante e motivo de exclusão do concurso.

Para saber mais, consulte o regulamento do Concurso aqui.

A inscrição, totalmente gratuita, deverá ser feita mediante o preenchimento da “Ficha de Inscrição” e da “Declaração de Participação”, disponíveis no portal municipal, a serem enviadas juntamente com as fotografias por correio electrónico ou entregues, até ao dia 05 de Dezembro de 2011 para museu@cm-pvarzim.pt ou no Museu Municipal de Etnografia e História da Póvoa de Varzim, Rua do Visconde de Azevedo 4490-589 Póvoa de Varzim. Quem entregar os trabalhos em mão deverá fornecer o CD, num envelope fechado, identificado exteriormente por um pseudónimo e pela referência – Concurso de Fotografia “Caminhos de Santiago: O Caminho Português da Costa na Póvoa de Varzim”. Dentro do envelope, deve constar a ficha de inscrição devidamente preenchida. Os trabalhos poderão ser entregues em mão das 09h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30, de segunda a sexta, no Museu Municipal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *