Lousã, Sociedade

Programa da RTP1 a “A Festa é Nossa” em directo da Lousã no próximo sábado

No âmbito da XXII.ª Feira do Mel e da Castanha da Lousã, que decorrerá de 11 a 13 de Novembro, a emissão de sábado do programa “A festa é nossa”, que é emitido entre as 15h e as 18h, será em directo do Parque Municipal de Exposições da Lousã.

 

O programa será conduzido por Júlio Isidro, acompanhado dos repórteres Cristiana Alves, Teresa Peres e Tiago Góes, que efectuarão entrevistas a personalidades, expositores e visitantes e reportagens sobre temas relacionados com o evento e com as tradições do concelho.

 

A emissão contará ainda com diversas actuações musicais, com a presença de alguns artistas nacionais como Dário e Diana Gil e ainda do Grupo de Concertinistas da Lousã, Cantigas do Traquinas e Grupo de Cantares da Associação Recreativa Cultural e Social das Gândaras.

 

Recorde-se que a XXII.ª Feira do Mel e da Castanha tem este ano um novo figurino, com mais um dia de funcionamento (6.ª feira) e associando a este evento Tasquinhas, Gastronomia, Animação e diversos workshop´s com produtos endógenos.

 

Paralelamente, desde o dia 28 de Outubro até ao dia 13 de Novembro, encontra-se a decorrer, nos restaurantes aderentes, o Festival Gastronómico “Sabores de Outono”, onde o mel, a castanha e outros produtos endógenos são os elementos principais das ementas.

 

O programa do evento e os restaurantes aderentes ao festival gastronómico, poderão ser consultados em: www.cm-lousa.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *