Desporto, Lamego

Escola de Natação de Lamego alcança bons resultados em prova de estreia

     A Escola Municipal de Natação de Lamego alcançou uma excelente prestação na primeira prova do Circuito Municipal que reuniu as escolas da modalidade do distrito de Viseu, com a sua equipa de sete atletas a alcançar um bom desempenho, embora tenha sido a primeira vez que participou nesta competição. No conjunto dos resultados obtidos, a jovem Patrícia Pinto destacou-se ao conseguir o segundo lugar nos 100 metros bruços.

     A vereadora com os pelouros da Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Lamego, Margarida Duarte, acredita que a partir de agora estão abertas excelentes perspetivas para as futuras competições: “Espero que tenha sido o primeiro passo para a concretização de um sonho de muitos jovens. Não poderia ter sido mais positiva a participação dos nossos nadadores, apesar da maior experiência das restantes 19 escolas que integram desde há vários anos o circuito competitivo”.

     Durante a prova que decorreu a 30 de outubro último, a Escola Municipal de Natação de Lamego alcançou ainda dois quartos lugares, uma classificação liderada pela coletividade de Vouzela que superou toda a concorrência. Após a conclusão do processo de reorganização da escola de Lamego já é possível garantir a participação de jovens atletas em competições desportivas, bastando para isso que os interessados se dirijam às Piscinas Municipais Cobertas de Lamego e efetuem a sua inscrição.

     A próxima prova do Circuito Municipal que vai opor as escolas de natação do distrito decorrerá na vila de Armamar no próximo dia 19 de novembro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *