Cultura, Estremoz

Teatro do Montemuro apresenta “Perdido no Monte” em Estremoz

Irá realizar-se no próximo dia 13 de Novembro, no Teatro Bernardim Ribeiro, o espectáculo “Perdido no Monte”, dedicado à infância e às famílias, que conta com a magia e o mistério dos contadores de histórias.

Perdido no meio da imensidão do monte, entre as serras e o uivo do lobo e o casco do cavalo, uma pequena floresta aparentemente deslocada resiste às intempéries que ameaçam a sua existência. Neste lugar ermo, onde quase ninguém vai, vivem seres que até os mais sábios julgam extintos. É um universo mágico, que confunde histórias entre a fantasia e o que é, ou pode ser, verdade… O que contamos são rumores, ecos que se ouvem pela serra…A verdade? Essa pouca gente a sabe… Aqueles que tiveram a sorte de lá entrar, regressaram em silêncio, sem deixar sair uma só palavra para aliviar a nossa curiosidade…

A entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro.

Este espectáculo pertence ao Serviço Educativo do TEIAS – REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização da Câmara Municipal de Estremoz, produção Teatro do Montemuro e co-financiado pelo INALENTEJO/QREN/UE.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *