Portimão, Sociedade

Segurança em Portimão é o tema em debate no próximo Teia d’ Ideias

No próximo dia 9 de Novembro, pelas 21h00, na Casa Manuel Teixeira Gomes tem lugar a segunda edição do ciclo de debates Teia D’Ideias que terá como tema
“ Segurança em Portimão- uma garantia de desenvolvimento”.

Numa organização da Teia D’Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva (TDI), em parceria com a Câmara Municipal de Portimão e a Rádio Costa D’Oiro, este debate tem como ponto de partida que a segurança dos cidadãos é uma condição fundamental para garantir o bem-estar da população e consequentemente contribuir para o seu desenvolvimento social e económico.

Com o contributo dos representantes de várias forças de segurança, pretende caracterizar o retrato actual dos problemas de insegurança na cidade, com o principal intuito de discutir que estratégias possam ser tomadas para modificar a situação actual.

Esta 2ª edição da Teia D’Ideias contará no painel de discussão, com a presença da Dra. Francisca Neves (Procuradora da República – Tribunal de Família e Menores de Portimão), do Dr. Luís Mota Carmo (Director da Polícia Judiciária do Algarve), do Comissário Carlos Pinto (Comissário da PSP de Portimão), do Capitão Carlos Bengala (Comandante do Destacamento Territorial de Portimão da GNR) e da Dra. Isa Gomes (Coordenadora da Direcção Geral de Reinserção Social).

O encontro está aberto a todos os interessados, que poderão assistir ao vivo e participar activamente no debate. Este será registado em formato audio sendo posteriormente transmitido em diferido pela Rádio Costa D’Oiro no programa “Impulso”.

Encontra-se já agendada a 3ª edição da Teia d’Ideias que vai decorrer no dia 14 de Dezembro e será subordinada ao tema “Empreendedorismo – O segredo para vencer em tempos de crise”.

Mais informações acerca desta e outras iniciativas da Associação Teia D’Impulsos em www.teiadimpulsos.pt ou através do e-mail teiadimpulsos@gmail.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *