Guimarães, Turismo

Nova acção de formação “Chaves de Guimarães”

      Os Serviços de Turismo do Município de Guimarães, em parceria com a Associação Portuguesa de Hotelaria e Turismo – APHORT vão promover o 2º curso de formação “Chaves de Guimarães”, dirigido aos agentes do ramo da hotelaria, restauração e empresas de animação do concelho, importantes agentes de promoção e informação turística.

      Este curso, na modalidade de formação teórico-prática, compreende, na componente teórica, a acção de formação denominada “Informação turística hoteleira”, cujo principal objectivo visa formar os agentes acima referidos para informar e difundir a oferta turística do concelho. A componente teórica será complementada com uma acção prática que compreende uma visita aos principais pontos de interesse turístico do concelho. No final do curso, será atribuído a cada formando o diploma de curso – “Chaves de  Guimarães”.

      As vagas são limitadas, sendo a admissão de formandos pela ordem de chegada aos nossos serviços das fichas de inscrição, que podem ser levantadas no Posto de Turismo da Praça de Santiago, até ao próximo dia 10 de Novembro. O Posto de Turismo está aberto das 09h30 às 18h30, de Segunda a Sexta, e das 10h00 às 18h00, aos Sábados. O curso decorrerá no Pavilhão Multiusos,  de  15 de Novembro a 15 de Dezembro, às 3ª e 5ª Feiras, das 15h30 às 18h30, com participação gratuita.

     Lembramos que este curso complementa os diversos cursos já anteriormente realizados e permitem que os formandos adquiram as competências necessárias, de modo a que Guimarães se torne um exemplo, também no que se refere ao serviço prestado a visitantes e turistas, adequando a nossa oferta turística à qualidade que pretendemos para o nosso concelho, e ao grande desafio que temos ao acolher a Capital Europeia da Cultura em 2012.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *