Sociedade, Vizela

Loja PDM abriu no centro da Cidade de Vizela

No âmbito da discussão pública do Plano Director Municipal de Vizela, a Câmara Municipal abriu a Loja PDM de Vizela, na passada segunda-feira, na Rua Dr. Abílio Torres, no antigo edifício das Finanças.

A Loja PDM de Vizela funcionará de segunda a sexta-feira, das 10.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h, onde estarão disponíveis para consulta todos os documentos que integram o Plano Director Municipal de Vizela. Na loja estará em permanência um funcionário autárquico que prestará todo o apoio solicitado pelos munícipes. A equipa técnica da Autarquia responsável pelo PDM fará atendimento na loja PDM todos os dias das 16.00h às 18.00h.

Na abertura da Loja PDM, o Presidente da Câmara apelou à participação de todos os vizelenses na discussão pública deste documento estratégico para o desenvolvimento do Concelho. Dinis Costa apelou também à participação de todos os vizelenses nas sessões de debate público, que vão ser efectuadas em todas as freguesias do Concelho.

De lembrar que o Executivo Municipal de Vizela aprovou, na última reunião de Câmara, o envio para discussão pública do PDM de Vizela pelo período de 30 dias, que se iniciou a 28 de Outubro e termina a 13 de Dezembro.

Desta forma, a discussão pública do Plano Director Municipal de Vizela nas freguesias inicia-se já na próxima terça-feira, dia 8 de Novembro, na Freguesia de Infias, na sede da Junta, pelas 21.00h. Seguem-se as restantes freguesias, a saber:

• 9 de Novembro, 21h00 – Caldas de Vizela (São Miguel) – Escola Secundária;

• 10 de Novembro, 21h00 – Caldas de Vizela (São João) – Junta de Freguesia;

• 15 de Novembro, 21h00 – Vizela (São Paio) – Junta de Freguesia;

• 16 de Novembro, 21h00 – Tagilde – Junta de Freguesia;

• 17 de Novembro, 21h00 – Vizela (Santo Adrião) – Junta de Freguesia;

• 23 de  Novembro, 21h00 – Santa Eulália – Junta de Freguesia.

 

Para além das sessões nas freguesias, o PDM está disponível para consulta na Loja PDM e on-line através do link http://pdm.cm-vizela.pt.

Na loja PDM está também disponível um folheto informativo aos munícipes, onde pode ser consultada alguma informação relevante sobre o PDM de Vizela.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *