Desporto, Mangualde

Arranque da época desportiva em Mangualde

No passado Domingo, cerca de 200 nadadores participaram na 1ª concentração, da época 2011/2012, do Circuito Municipal das Escolas de Natação que decorreu nas Piscinas Municipais de Mangualde. O evento, que juntou dezanove escolas de natação, foi uma organização da autarquia mangualdense no âmbito do seu plano de Actividades Desportivas.

 

Joaquim Patrício, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, marcou presença na iniciativa e aproveitou a oportunidade para desejar uma época desportiva repleta de êxitos a todos os participantes. A concentração contou ainda com a presença de Augusto Fernando Andrade, Presidente da Câmara Municipal de Aguiar da Beira e de Vítor Sobral, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de S. João da Pesqueira.

 

Na prova foram alcançados pela equipa mangualdense um recorde de Escalão, cinco primeiros lugares, seis segundos, dois terceiros, cinco quartos e um quinto lugar. A boa prestação da Escola de Natação de Mangualde permitiu à equipa somar 73 pontos. Durante a iniciativa foram entregues os galardões aos nadadores que mais se destacaram na última época. O prémio da categoria juvenil foi atribuído ao atleta mangualdense Pedro Garcia.

 

É de salientar que a próxima concentração realiza-se no dia 19 de Novembro, sábado, na Vila de Armamar, pelas 15h00.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *