Ansião, Desporto

Andebol jovem feminino de Portugal e Espanha defronta-se em Ansião

As selecções nacionais juniores femininas de Andebol de Portugal e Espanha vão encontrar-se esta semana em Ansião, para um estágio que inclui a disputa de dois jogos entre as duas equipas nacionais.

A primeira equipa a chegar é a Portuguesa, que se apresenta em Ansião na próxima Quarta-feira, 2 de Novembro, e realiza treinos bi-diários até dia 4, Sexta-feira. Precisamente a 4 de Novembro chega a Ansião a selecção de Espanha que realiza, nesse mesmo dia, dois treinos no pavilhão de Ansião. O primeiro jogo entre as duas selecções está marcado para a tarde do Sábado, dia 5, às 17h00, também no pavilhão de Ansião. Um Portugal x Espanha que se repete na manhã seguinte, às 11h00, no mesmo local. Estas duas selecções encontraram-se já este ano no sul de Espanha, em Huelva, no mês de Março, tendo então havido uma vitória para cada lado.

Em termos logísticos, a equipa Portuguesa vai estar instalada na já sua bem conhecida Casa da Amizade Ansião- Erbach e treina nos pavilhões desportivos do concelho, em Ansião, Avelar e Santiago da Guarda. A equipa Espanhola fica instalada numa unidade residencial em Ansião e, por via da sua estadia mais curta, apenas vai treinar no pavilhão de Ansião.

Organizado pelo município de Ansião em colaboração com a Federação de Andebol de Portugal, este estágio conta ainda com o apoio da Real Federação Espanhola de Andebol.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *