Sociedade, Vila Franca do Campo

Halloween na Escola Profissional de Vila Franca do Campo

Como tem sido apanágio e habitual na Escola Profissional de Vila Franca do Campo, o Halloween será tema para a realização de diversas atividades.

Os formandos desta Escola irão dinamizar uma “Casa Assombrada” numa sala onde anteriormente funcionava a oficina do Curso de Energias Renováveis. Esta “Casa Assombrada” ficará aberta à comunidade nos dias 29, 30 e 31 de Outubro, de forma a poder receber um maior número de visitantes.

A par desta assombração, irá ocorrer no dia 31 de Outubro ao longo da manhã alguns concursos relacionados com a temática. Irão a votação pratos cujo ingrediente principal é a abóbora e chapéus de bruxa originais, que ficarão em exposição nas instalações da Escola, quer na sede em Vila Franca do Campo, quer no polo de Ponta Garça.

Ainda, os formandos da EPVFC irão construir figuras horrendas, que representem a mensagem fantasmagórica desta data. Estes “Hallowmonstrengos”, como foram batizados, ficarão expostos nas instalações do Centro Comercial de VFC, junto ao hipermercado Sol Mar, durante o fim-de-semana de 28 a 31 de Outubro. A comunidade vila-franquense poderá eleger o seu preferido.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *