Cultura, Gondomar

“Filigranas de Autores” na Biblioteca de Gondomar

“Filigranas de Autores” é a exposição que, até final de Novembro, está patente na Biblioteca Municipal de Gondomar. Inaugurada a 1 de Outubro de 2005, a Biblioteca está a comemorar o seu 6.º ano de actividade. Intensa, por sinal, acolhendo inúmeras actividades culturais, formativas e sociais. Para além, evidentemente, das iniciativas normalmente tradicionais neste tipo de espaços – desde a consulta bibliográfica, leitura, espaços multimédia e serviços de apoio.

O Concelho de Gondomar ganhou, com a Biblioteca, um espaço contemporâneo privilegiado. Assumindo-se, nestes seis anos de existência, como lugar de referência no acesso à informação, conhecimento, cultura e lazer, a Biblioteca Municipal de Gondomar contou, desde a sua inauguração, com a presença de inúmeros escritores – em sessões de lançamento, apresentação de livros, sessões de autógrafos, debates ou, até, tertúlias literárias.

Agora, até dia 30 de Novembro, a Biblioteca Municipal apresenta a exposição “Filigranas de Autores” – que percorre, recordando 60 autores, seis anos de divulgação literária e cultural no Município de Gondomar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *