Cultura, Portimão

TEMPO apresenta versatilidade musical de Raul Midón e festival de performances “Tell” – Portimão

O músico norte-americano Raul Midón sobe ao palco do Grande Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, no próximo dia 1 de Novembro, pelas 21h30, para apresentar um dos quatro concertos únicos que dará em Portugal, integrados na sua tour mundial.

Midón é  um compositor e guitarrista possuidor de uma técnica vocal única, que lhe permite criar um solo de trompete bebop utilizando apenas os lábios, apresentando composições que misturam soul, pop, jazz ou folk, com alguns elementos latinos.

Além de ser detentor de uma técnica de guitarra só ao alcance dos mais predestinados, a sua voz carregada de soul tornou-o num daqueles artistas que relembram quão forte pode ser a ligação entre o homem e a música.

Este espectáculo é  uma co-produção do TEMPO e do Programa Allgarve’11, com bilhetes a 15 euros.

O Festival “Tell”, que acontecerá todas as quintas-feiras de Novembro no Pequeno Auditório do TEMPO, sempre às 21h30, tem a primeira sessão marcada para o dia 3 e as seguintes para os dias 10, 17 e 24.

“Tell” é um desafio de performances onde artistas e público estão completamente no escuro, funcionando como teste à criatividade de 28 criadores de todo o país, das áreas da música, dança, teatro, cinema e literatura, que foram convidados a dizer algo no escuro, numa co-produção entre a Cassiopeia, o TEMPO e o Teatro Municipal de Faro.

O espectáculo, inspirado na lenda de Guilherme Tell, terá a participação de nomes como Ana Deus, Anabela Moutinho, António Olaio, Chullage, David dos Santos, Lara Li, Margarida Guia, Nuno Aires, Susana Coelho, Valter Hugo Mãe, Viviane, Zé Eduardo, Migas, Carlos Vaz Marques, Leonor Keill, Algodão/Pacman, O Meu Pipi e os alunos do percurso curricular alternativo da Escola EB 2,3 D. Martinho de Castelo Branco.

O preço dos bilhetes é de 7 euros por noite (4 euros a 1ª parte e 3 euros a 2ª parte), podendo ser adquiridos na bilheteira do TEMPO de terça a sábado, das 14h00 às 19h00, e em dias de espectáculo, das 14h00 às 21h30.

Para mais informações ou reservas, contactar a bilheteira do TEMPO através dos contactos 282 402 475 / 961 579 917 ou através do sítio na Internet: www.teatromunicipaldeportimao.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *