Sardoal, Sociedade

Baile Solidário a favor de carrinha e Lar de Idosos de Sardoal

O grande fenómeno de popularidade, Graciano Ricardo, vai ser o convidado especial que animará o Baile Solidário, que se realiza em 28 de Outubro, na Associação Cultural e Desportiva de Panascos (Alcaravela, Sardoal), a partir das 19 horas.

Esta iniciativa prende-se com uma Campanha Solidária a favor da Associação de Assistência e Domiciliária de Alcaravela, que necessita de verbas para conclusão dos pagamentos de uma carrinha de transporte especial de utentes em cadeiras de rodas e para o início da construção de um Lar Residencial para idosos e carenciados do Concelho de Sardoal.

Recorde-se que a Freguesia de Alcaravela regista um elevado número de pessoas idosas, muitas delas a precisar de assistência especial, tanto mais que a zona é composta por vários aglomerados populacionais dispersos entre si, debatendo-se nos últimos anos com a crescente falta de médicos de família e de cuidados gerais de saúde.

Este Baile Solidário tem uma componente gastronómica, através de refeições rápidas, donde se destaca a chanfana tradicional.

Informações através do tlf. 241 851 031.

 

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *