Portimão, Sociedade

Associação Nacional de Angolanos comemora segundo aniversário no Portimão Arena

A ANANG – Associação Nacional de Angolanos vai juntar mais de 200 participantes no jantar de 2º aniversário, marcado para as 19h00 de 22 de Outubro no Portimão Arena e no qual estará presente o cônsul geral de Angola em Faro, Sá Miranda.

Na ocasião será  apresentado o livro do escritor angolano Jorge Kalukembe “Angola e o Mundo na Era Pós-petróleo“, assim como terá lugar o pré-lançamento do cd “Vi So Lella“, gravado por Xico Barata, músico angolano há muito radicado em Portimão e que actuará no final do jantar, acompanhado pela sua banda.

Associação não-governamental sem fins lucrativos, a ANANG tem por objectivo a criação de projectos humanitários que visam a valorização das comunidades angolanas existentes no território português, promovendo o seu desenvolvimento humano, social, cultural, educacional e de saúde.

Esta comemoração conta com a parceria da Câmara Municipal de Portimão e do Turismo de Portugal, entre outros apoios.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Luso-Angolano, natural de Moçâmedes (Namibe), ignorava a vossa existência. Agradeço todas as noticias que me possam dar e toda a informação àcerca da associação. Um kandandu tão grande como a distância que nos separa da nossa terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *