Póvoa de Varzim, Sociedade

“Ajude quem já está em crise há muito tempo.” Peditório da AMI, na Póvoa de Varzim.

De 20 a 23 de Outubro, a AMI – Assistência Médica Internacional irá realizar o seu 18º Peditório Nacional.

A Bolsa Concelhia de Voluntariado da Póvoa de Varzim, a Autarquia poveira e as Juntas de Freguesia associam-se a este movimento solidário contribuindo para a sua dinamização por todo o concelho.

Serão colocados cofres AMI nas Juntas de Freguesia e nos serviços de atendimento ao público dos Paços do Concelho, do Edifício dos Serviços, do DDL e do DOM, no Investemais/ CIAC, no Museu Municipal, no Arquivo Municipal, no Mercado Municipal, no Posto de Turismo, na Biblioteca Municipal, no Diana Bar, no Auditório Municipal, na Casa da Juventude, na delegação da Câmara Municipal de Aver-o-Mar, no Estádio Municipal, na Piscina Municipal, no Pavilhão Desportivo Municipal e ainda na Academia de Ténis.

A AMI procura, através destes apelos directos à contribuição de todos, obter financiamento para prosseguir as suas actividades no apoio a vítimas de guerra ou de catástrofes naturais, a nível internacional, e as vítimas da exclusão social e da pobreza extrema, a nível nacional. Participe ou faça o seu donativo no Multibanco, através de “Pagamentos de Serviços” > Entidade 20909 > Referência: 909 909 909.

“Ajude quem já está em crise há muito tempo.”

Saiba mais sobre a Fundação AMI, em http://www.ami.org.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *